Dentro da margem de erros, que é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, os três estão empatados tecnicamente

Mais Agreste, com DP
Uma segunda pesquisa sobre as eleições 2018 ao Governo Estadual de Pernambuco mostra disputa acirrada entre os principais pré-candidatos. Segundo o Datamétrica, Paulo Câmara (PSB) segue na liderança com 25% das intenções de votos, seguido por Marília Arraes (PT), com 21%, e Armando Monteiro (PTB), com 17%. Dentro da margem de erros, que é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, os três estão empatados tecnicamente. A pesquisa foi realizada nos dias 11 e 12 de julho.
Numa comparação feita com a primeira pesquisa também realizada pela Datamétrica, nos dias 8 e 9 de junho, os pré-candidatos cresceram pouco frente as atuais posições. Na época, os números foram de 20%, 17% e 14%, respectivamente.
Os demais candidatos, representados por Júlio Lóssio (Rede) e Coronel Luiz Meira (PRP) ficaram 1% e 2%, respectivamente.



