GRAVATÁ SORRINDO: Alunos do distrito de São Severino recebem serviços odontológicos gratuitos

0
301

O programa Gravatá Sorrindo atende à população por meio de mutirões em bairros e escolas do município

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Cerca de 200 alunos do distrito de São Severino foram contemplados, na última sexta (6), com serviços odontológicos oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Gravatá, no Agreste do estado. Realizada nas Escola Manoel Alves da Silva e Creche Santa Luzia, a ação faz parte do programa Gravatá Sorrindo.

“Esses eventos vêm muito a calhar pra nossa zona rural. Sabemos que o sorriso é o nosso cartão de visita e, hoje, temos uma equipe médica de responsabilidade com o povo e uma gestão que tem muito carinho por esse distrito. O prefeito Joaquim Neto investe muito nas equipes, pra poderem ofertar um atendimento especializado e de qualidade para a população. A equipe da Unidade Básica de Saúde de São Severino também está de parabéns pelos inúmeros eventos que realizaram”, registrou o subprefeito do distrito, Sandro Silva.

Na ocasião, foram promovidas consultas com dentistas, aplicação de flúor e palestra sobre higiene bucal. Além dos atendimentos, os estudantes receberam ainda kits de higiene, contendo escovas e cremes dentais.

O programa Gravatá Sorrindo atende à população por meio de mutirões em bairros e escolas do município.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui