“Esperamos um final feliz”, diz presidente do Santa Cruz sobre Diego Souza

0
889

A proposta é contratar o meia para as competições do primeiro semestre, Pernambucano e Copa do Nordeste

Guga Matos / JC Imagem

JC Online

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aguarda um resultado positivo sobre a negociação com o atacante Diego Souza. A proposta é contratar o meia para as competições do primeiro semestre, Pernambucano e Copa do Nordeste, levando em consideração que o jogador tem qualidade, é midiático e pode trazer retorno financeiro para empresa patrocinadora, a Estadium.Bet, e clube.

“A gente tem um teto orçamentário e estamos respeitando esse teto. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Vamos esperar o desenrolar dessa negociação. E esperamos um final feliz. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta, um nome importante para que eles tenha um retorno esperado”. esclareceu Constantino Júnior, que continuou. “(A Estadium.bet) é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta”, observou o mandatário, em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho.

Constantino falou ainda que não é prática do Santa Cruz confirmar negociação de seus atletas, mas como se trata de uma situação atípica, ele resolveu falar sobre o assunto. “Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights do Campeonato Pernambucano e da Série B e também está patrocinando alguns campeonatos regionais. Trabalham com números. Eles acham que a condição de Diego traz retorno de campo para o Santa Cruz e retorno financeiro e midiático para a empresa. Perguntaram. Foi passado para o executivo de futebol se o clube da o.k. e o clube deu o.k. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa, que tem sede na Alemanha, mas também no Brasil, é a responsável pela negociação”, esclareceu.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui