015/2020: Prefeitura de Gravatá emite decreto com medidas preventivas contra coronavírus; aulas ficam suspensas

0
1888

A resolução entre em vigor a partir da próxima quarta (18)

O prefeito Joaquim Neto cedeu uma coletiva de imprensa para tratar das medidas preventivas que serão adotadas pela Prefeitura de Gravatá. (Imagem: Reprodução / Live)

Igor da Nóbrega

A Prefeitura de Gravatá emitiu, na tarde desta segunda (16), o Decreto 015/2020, que prevê medidas preventivas no combate ao coronavírus. As aulas das redes pública e privada de ensino e as atividades grupais do Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão suspensas temporariamente no município do Agreste do estado. A resolução entre em vigor a partir da próxima quarta (18).

As aulas das escolas, universidades e faculdades, como também os cursos regulares e profissionalizantes, ficam paralisadas entre os dias 18 de março e 10 de abril. “O período de suspensão das aulas de que trata o caput deste artigo será compensado no período destinado às férias ou recesso escolar”,destaca o 2º parágrafo da resolução.

O encontro contou com a presença da promotora de Justiça Fernanda Nóbrega, representando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do presidente da Câmara dos Vereadores, Léo do Ar, de secretários da cidade, de representantes da Guarda Municipal e da imprensa

Até o presente momento, o município não registrou nenhum caso suspeito da doença.

Decreto 015/2020

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

Coletiva de Imprensa

Confira como foi a coletiva de imprensa na íntegra.

Anúncio do Decreto 015/2020 que trata das medidas preventivas contra o Coronavírus em Gravatá.

Posted by Joaquim Neto Prefeito on Monday, March 16, 2020

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui