Secretaria de Educação doa kits de alimentação para alunos da rede municipal de Gravatá

0
841

A ação é uma medida preventiva para conter a disseminação do novo coronavírus

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Secretaria de Educação de Gravatá, no Agreste do estado, realizará a doação de kits de alimentação alimentar para 7425 alunos matriculados na rede municipal de ensino. A iniciativa foi confirmada pelo prefeito Joaquim Neto, na transmissão ao vivo (Live) desta segunda (30), realizada na fan page do Facebook.

A ação adotada é uma medida preventiva para conter a disseminação do novo coronavírus. “Desde que suspendemos as aulas, estamos debatendo uma maneira de montar um kit e entregar aos pais e responsáveis pelos nossos estudantes, para garantir uma boa alimentação durante o recesso. Também está sendo organizada uma maneira de repor o calendário letivo e, em breve, iremos anunciar novidades”, disse o prefeito.

Os kits incluem alimentos adquiridos com recursos próprios do município, como através da doação de iogurtes e laticínios pela empresa Natural da Vaca.

Calendário escolar

“Em breve, a Secretaria de Educação irá divulgar um calendário de datas e horários com os pontos das entregas para cada turma, evitando aglomerações”, concluiu Joaquim Neto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui