Filho de Bolsonaro é banido de rede social após ironizar novo coronavírus

0
1336

Por meio da rede social Twitter, Jair Renan externou indignação diante do banimento

Foto: Reprodução / Instagram

Igor da Nóbrega

Após repercussão negativa sobre o deboche feito em relação ao novo coronavírus, o filho do presidente Bolsonaro, Jair Renan, popularmente conhecido por 04, foi expulso da rede social Twitch, plataforma especializada em transmissões de videogames.

Por meio da conta no Twitter, o estudante de Direito reclama do ocorrido. “Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria [ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos], mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, disse.

Bolsonaro Júnior destaca ainda a falta de democracia da rede social quanto à política utilizada. “Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir”, afirmou.

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch, no dia 20 de abril, o filho do presidente causou polêmica ao ironizar a Covid-19. “Prefiro morrer tossindo que morrer transando. Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui