Vice-prefeito de Gravatá deixa mensagem para empresários que retomam atividades comerciais nesta terça (14)

0
731

Danilo Melo também pediu que os protocolos preventivos e de segurança sejam cumpridos

Foto: Reprodução / Vídeo

Igor da Nóbrega

O vice-prefeito de Gravatá, Danilo Melo, emitiu uma mensagem de apoio aos comerciantes e empresários da cidade do Agreste pernambucano. Nesta terça (14), parte do comércio local reabrirá as portas, após quase 4 meses com as atividades suspensas em decorrência da pandemia da COVID-19.

“Meus amigos e minhas amigas de Gravatá. Amanhã nós vamos dar um passo importante no retorno de todas as atividades econômicas, com a abertura de parte do comércio. É um momento decisivo para a economia de nosso município. E, aqui, eu quero desejar boa sorte a todos os comerciantes. Que suas atividades voltem com toda a força. Boa sorte ao comércio. Se Deus quiser, tudo vai dar certo.”, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito atenta ainda para a importância do cumprimento dos protocolos preventivos e de segurança. “É importantíssimo também que a gente se preocupe em cumprir com todas as normas sanitárias e as recomendações da saúde pública, para que a gente possa avançar, cada vez mais. Então vamos todos nós fazer o nosso papel, cumprindo com as determinações da vigilância sanitária, para que a atividade econômica possa, em pouco espaço de tempo, retornar com toda a sua plenitude”, explicou.

Na noite do último sábado (11), o prefeito Joaquim Neto, através de uma transmissão ao vivo (Live) nas redes sociais da Prefeitura de Gravatá detalhou como será o protocolo utilizado no retorno das atividades econômicas do município. O momento contou ainda com a presença da promotora de Justiça de Gravatá, Fernanda Nóbrega.

Confira, abaixo, a mensagem da íntegra emitida pelo vice-prefeito:

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui