Saúde de Gravatá é contemplada com duas novas ambulâncias e seis carros

0
888

 

Os veículos farão a transferência de pacientes e servirão para a atenção básica e vigilância em saúde

 

Fotos: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A área da saúde de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi contemplada com a chegada de duas novas ambulâncias e seis novos carros, que farão a transferência de pacientes e servirão para a atenção básica e vigilância em saúde. Os investimentos somam R$ 921 mil, sendo 456 mil reais de recursos próprios do município.

“Tudo isso é reflexo de um trabalho que estamos realizando há um tempo. Temos economizado e investido o dinheiro dos contribuintes, para que possamos proporcionar melhorias como esta. O dinheiro do povo está aí, para todo mundo ver, sendo aplicado de maneira que ofereça mais serviços públicos de qualidade a nossa gente”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

De acordo com a Secretaria de Saúde, de janeiro de 2017 até o presente momento, o trabalho tem sido intenso para captar recursos e adquirir equipamentos. Só na Secretaria de Saúde, 16 veículos já foram adquiridos, sendo duas ambulâncias do SAMU, três ambulâncias, cinco carros para atenção básica, cinco para vigilância em saúde e um ônibus TFD 01. Os investimentos chegam a quase 2 milhões de reais.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui