VOTAÇÃO: Por unanimidade, Julio Lossio é expulso da Rede e está fora das eleições

0
3177

 

A votação contou com a participação de 21 dos 25 integrantes do partido. Todos foram favoráveis à expulsão do candidato

 

A presidenciável Marina Silva é a candidata oficial do partido. (Foto: Divulgação / Facebook)

 

Mais Agreste, com DP

 

O apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi decisivo para a expulsão da candidatura ao governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio. De um total de 25 integrantes, 21 participaram de uma votação, realizada nesta sexta (21). Por unanimidade, ele foi expulso do partido.

Após encontro entre Lossio, o postulante a deputado federal Coronel Meira (PRP) e Gilson Machado Neto (PSL), ambos apoiadores da candidatura à Presidência da República de Jair Bolsonaro (PSL), a Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade divulgou, na última quarta (19), um alerta informando que o candidato poderia sofrer abertura de processo disciplinar, além de expulsão do quadro partidário e o cancelamento de candidatura ao governo do estado de Pernambuco.

Defesa

Ao Diario, Lossio afirmou que “nunca vi você expulsar alguém sem dar o direito de defesa. A Rede está voltando para a época em que pertenciam ao Partidão onde executavam as pessoas que desagradavam a eles. Vamos discutir isso em todas as instâncias. Nossa candidatura foi construída e legitimada pelas pessoas e pelo próprio partido e temos a maioria da rede ao nosso lado como você viu no documento”, acusou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui