Secretaria de Infraestrutura de Gravatá restaura calçamento da Avenida 15 de Novembro

0
357

As obras tiveram início nesta segunda (19) e seguem até o próximo mês

Foto: Ricardo Labastier / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Rua 15 de Novembro vem sendo contemplada com serviços de restauração no calçamento. Realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gravatá, no Agreste do estado, as obras tiveram início nesta segunda (19) e seguem até o próximo mês.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ricardo Sérgio Cardim, a realização do trabalho vai ao encontro da limpeza do canal de quase mil metros, que foi realizada no local, durante o primeiro semestre, e acabou gerando a abertura das calçadas. “O calçamento também está ficando mais amplo, já que escadas, ao longo do caminho, estão sendo retiradas e rampas estão sendo instaladas, facilitando o tráfego de pedestres na região”, explicou.

Segundo os moradores, as obras de saneamento realizadas anteriormente foram um sucesso, já que não houve alagamento na rua durante as últimas chuvas, fato que acontecia frequentemente antes do serviço. A restauração das calçadas também está sendo aprovada. “As obras já iniciaram há um tempo e o resultado já pode ser visto. As caçadas estão ficando muito boas. É muito importante dar maior acessibilidade e facilidade pra quem precisa passar por aqui todos os dias”, disse Eduarda Souza, funcionária de um estabelecimento localizado na 15 de Novembro.

O secretário lembra ainda que os mesmos serviços de saneamento já contemplaram a Rua Joaquim Faustino da Rocha e o bairro Maria Auxiliadora. Atualmente, o trabalho está sendo realizado no loteamento Nossa Senhora da Conceição.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui