Gravatá vai ganhar parque ambiental, diz secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

0
377

A notícia foi confirmada durante uma entrevista no programa “A Hora da Verdade com Gilvan Vieira”, nesta quarta (31)

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A cidade de Gravatá, no Agreste do estado, vai ganhar um parque ambiental. A notícia foi confirmada pelo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Aarão Netto, durante entrevista ao programa “A Hora da Verdade com Gilvan Vieira”, que vai ao ar diariamente, às 6h30min, na Rádio Nova FM, 106,7.

“O bairro do Jucá será agraciado com um parque ambiental, que será construído nas antigas dependências do matadouro. Esse investimento, com certeza, servirá como mais uma área de lazer para as famílias gravataenses,” disse Aarão Netto.

Segundo o secretário, a iniciativa faz parte do Programa Parque Ambiental Janelas para o Rio, que visa tornar o município mais verde, através da implantação de parques ambientais.

Por outro lado, Aarão Netto lembra que está sendo estudada a implantação de um Centro de Distribuição de Flores em Gravatá, já que a cidade é a maior produtora de flores temperadas do Nordeste. O intuito é proporcionar mais conforto e segurança para os produtores gravataenses.

Na ocasião ainda, foi anunciada a participação do município no 26º Agrinordeste, voltado ao agronegócio em geral. O evento acontecerá durante o mês de outubro, em Recife.

Nesta quinta (1º), o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Darlan Raphael, será o entrevistado no mesmo programa, a partir das 7h30min.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui