Gravatá realiza o maior Dia das Crianças das história do município

0
651

O público infantil teve acesso, gratuitamente, a parque de diversões, palhaços, shows infantis, brincadeiras, guloseimas, sorteios de prêmios

Fotos: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, realizou o maior Dia das Crianças da história. Neste sábado (12), parque de diversões, palhaços, shows infantis, brincadeiras, guloseimas, sorteios de prêmios e toda a magia dos personagens da Disney invadiram a Avenida Joaquim Didier.

Através do tema Gravatá cresce feliz, os drones e lentes fotográficas registraram todo o sucesso de público, que contou com a presença de centenas de crianças e famílias

“Hoje foi um dia muito especial. Ver nossas crianças vivendo toda essa alegria, aproveitando cada atração da festa, que toda a nossa equipe preparou com tanto carinho, é algo recompensador e emocionante. É por isso que trabalhamos de domingo a domingo, para que nossas crianças cresçam felizes, cresçam com oportunidades. O nome que a festa levou, ‘Gravatá cresce feliz’, revela bem esse nosso objetivo, que é ver e proporcionar um desenvolvimento pleno e feliz para os nossos pequenos gravataenses”, afirmou o prefeito Joaquim Neto, que foi recebido com muito carinho pela criançada.

Daniel Mendes, 12 anos, aluno da Escola Municipal Jesus Pequenino, soube da comemoração através dos professores. O jovem foi acompanhado pela mãe e pelo irmão Tobias, com quem se divertiu bastante. “Andei muito nos parques, comi muito algodão doce e pipoca. Estou muito feliz por ter tido essa tarde de brincadeiras. Nunca tinha participado de uma festa assim. Foi muito bom,” disse.

Além de apresentações culturais, show de palhaços e teatro de mamulengo, um dos momentos mais aguardados foi o sorteio dos prêmios. Mais de 30 bicicletas e brinquedos foram dados de presente para o público infantil. Uma das sortudas foi Débora Maria, moradora do bairro da Boa Vista, que levou o filho Carlos Eduardo, 2, e recebeu das mãos do prefeito uma bicicleta novinha. “Não tinha jeito melhor de comemorar o Dia das Crianças. Meu filho se divertiu muito e ainda estamos levando esse presentão pra casa. Todos estão de parabéns. Nunca vi um prefeito fazer tanto por nossas crianças”, explicou.

Infraestrutura do evento

Toda a infraestrutura do evento, que contou com palco, barracas, sistema de organização da entrada no local da festa e liberação do parque, contou com a atuação de todas as secretarias municipais, antes e durante o evento, através das equipes.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui