As unidades do Expresso Cidadão também estarão fechadas

Mais Agreste
As mais de 170 lojas de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não funcionarão nesta sexta (15), data que marca o feriado nacional da Proclamação da República do Brasil. As unidades do Expresso Cidadão também estarão fechadas.
A Compesa explica que, no sábado (16), as lojas retomam as atividades normalmente, das 8h às 12h, como também o atendimento nos Expressos Cidadão, no horário das 8h às 14h. O funcionamento vale para as unidades do Expresso no Shopping Riomar (Recife), Shopping Boa Vista (Recife), Shopping Patteo (Olinda), River Shopping (Petrolina), Caruaru Shopping (Caruaru) e também nas cidades de Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Salgueiro.
Por outro lado, a companhia lembra que manterá equipes de plantão para assegurar a regularidade da operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de prestar o atendimento em caráter emergencial. O teleatendimento também estará disponível durante 24 horas. A solicitação de serviços de vazamentos de água e extravasamento de esgoto devem ser feitas pelo telefone 0800 081 0185. Informações e demais serviços são recebidos pelo 0800 081 0195.
Os endereços das lojas de atendimento da Compesa podem ser conferidos através do endereço www.compesa.com.br.