Lojas de atendimento da Compesa não funcionam no feriado da Proclamação da República

0
309

As unidades do Expresso Cidadão também estarão fechadas

Foto: Divulgação / ASCOM

Mais Agreste

As mais de 170 lojas de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não funcionarão nesta sexta (15), data que marca o feriado nacional da Proclamação da República do Brasil. As unidades do Expresso Cidadão também estarão fechadas.

A Compesa explica que, no sábado (16), as lojas retomam as atividades normalmente, das 8h às 12h, como também o atendimento nos Expressos Cidadão, no horário das 8h às 14h. O funcionamento vale para as unidades do Expresso no Shopping Riomar (Recife), Shopping Boa Vista (Recife), Shopping Patteo (Olinda), River Shopping (Petrolina), Caruaru Shopping (Caruaru) e também nas cidades de Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Salgueiro.

Por outro lado, a companhia lembra que manterá equipes de plantão para assegurar a regularidade da operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de prestar o atendimento em caráter emergencial. O teleatendimento também estará disponível durante 24 horas. A solicitação de serviços de vazamentos de água e extravasamento de esgoto devem ser feitas pelo telefone 0800 081 0185. Informações e demais serviços são recebidos pelo 0800 081 0195.

Os endereços das lojas de atendimento da Compesa podem ser conferidos através do endereço www.compesa.com.br.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui