Nesta sexta (13), Gravatá recebe abertura oficial do Natal de Paz e Luz 2019

0
536

Bailarinos de grupos de dança e estudantes da rede municipal de ensino vão abrir o evento

Foto: SECOM / Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

O clima de fim de ano vai ficar ainda mais especial na noite desta sexta (13), no município de Gravatá, Agreste do estado. A abertura do Natal de Paz e Luz 2019, que acontece a partir das 20h, vai reunir bailarinos de grupos de dança e estudantes da rede municipal de ensino, que sairão da Praça da Matriz com destino à Estação do Artesão, no Centro da Cidade.

Com apresentações e fantasias, cada ala remeterá aos diversos enfeites de um dos elementos mais importantes da festa – a árvore de Natal. Em seguida, a programação continua no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, onde, às 21h40min, será apresentada a estreia oficial do espetáculo É tempo de sonhar, que vai levar ao público teatro, musica, acrobacias aéreas e algumas surpresas.

“Nossa ideia foi aproximar ainda mais as famílias com uma programação cultural que lembrasse o melhor do período natalino. Queremos que esse Natal seja ainda mais especial para toda a população. Então, fica nosso convite para que todos venham com suas famílias ver o Natal de Paz e Luz de Gravatá, que foi preparado com muito carinho”, convidou o prefeito Joaquim Neto.

Confira abaixo a programação completa:

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui