VINGANÇA: Durante casamento, marido exibe traição da esposa no telão

0
1681

Após a reprodução, o noivo empurrou a mulher, que jogou o buquê nele

No vídeo, ela aparece na cama da futura casa onde o casal iria morar. Reprodução/YouTube

Leia Já

Uma cerimônia de casamento acabou em confusão na província de Fujian, na China. Diante de amigos e familiares, o marido decidiu se vingar de uma suposta traição da noiva com o cunhado e reproduziu um vídeo íntimo dos dois no telão. Após a reprodução, o noivo empurrou a mulher, que jogou o buquê nele.

“Você pensava que eu não soubesse?”, questiona o noivo poucos segundos após o início do flagra, na última quinta (26). Há cerca de seis meses, ele instalou câmeras de monitoramento na casa onde iriam morar e descobriu que era traído pelo marido da irmã grávida. O casal estava junto há dois anos.

Uma influenciadora digital alega que a traição ocorreu após a mulher ser agredida pelo futuro marido e que ela teria aceitado o pedido de casamento após a promessa de ganhar um apartamento e um carro. Ela também levanta a possibilidade de uma campanha de marketing do site onde o vídeo foi publicado.

A chinesa teria admitido a infidelidade e revelou que estreitou a relação com o cunhado ao receber apoio durante a crise entre o casal. Os convidados precisaram subir no palco para separar o casal.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui