5º Gravatá Jazz Festival realiza uma das maiores aberturas da história

0
309

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar ficou completamente lotado para acompanhar o 1º dia do evento

A estrela da noite ficou por conta da Mississipi Diva Blues, a cantora norte-americana Jj Themes. (Foto: SECOM / Gravatá)

Igor da Nóbrega

O Gravatá Jazz Festival 2020 protagonizou, na noite deste sábado (22), uma das maiores aberturas da história. A 5ª edição do evento contou com a presença de artistas renomados do cenário blues e jazz nacional e internacional, a exemplo de Arthur Philipe, Bruno Marques e Derico (ex-saxofonista do Programa do Jô) e a norte-americana J.J Thames, intitulada de Mississipi Diva Blues.

A grande estrela da noite realizou o único show na América do Sul neste carnaval. “Para nós, é uma honra receber nossa diva, a Jj Themes, que abriu o festival em grande estilo. A resposta positiva por parte do público não poderia ter sido diferente. Estamos muito felizes com o resultado. Vamos ter grandes surpresas ainda nos próximos dias”, afirmou o curador, músico e produtor cultural, Giovanni Papaleo.

Uma das surpresas do festival foi o retorno do instrumentista Derico Sciotti, que teve a carreira mais consolidada ainda após diversas apresentações no Programa do Jô. O saxofonista foi destaque na segunda atração do dia, ao lado de Bruno Marquiese.

Derico Scotti foi uma das surpresas da abertura da 5ª edição do festival. (Foto: SECOM / Gravatá)

Sorteio de instrumentos

Assim como em edições anteriores, o Gravatá Jazz Festival está realizando o sorteio de instrumentos todas as noites. Para concorrer, os interessados devem participar do concurso de frases promovido pelo evento. Os vencedores serão contemplados com guitarras e violões.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui