Público lota pátio de eventos para acompanhar 2ª noite do Gravatá Jazz Festival

0
396

A principal atração da noite ficou por conta do cantor paulista Tony Gordon, vencedor do último The Voice Brasil. (Foto: SECOM / Gravatá)

Mais Agreste, com SECOM

A segunda noite do Gravatá Jazz Festival 2020 confirmou o sucesso e lotou o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. Jazz, Blues e até Rock’n Roll contagiaram os turistas e público presente, não deixando ninguém parado. A principal atração do dia ficou por conta do cantor paulista Tony Gordon, vencedor do último The Voice Brasil.

“A cada noite nós preparamos uma programação especial. Hoje foi um jazz mais dançante, que trouxe o público para participar do show. Mais uma vez o Gravatá Jazz Festival tem ganhado destaque e sido um verdadeiro sucesso, só tenho o que agradecer a Prefeitura de Gravatá por essa parceria”, disse o músico e curador do evento, Giovanni Papaleo.

A cearense Aline Piol, que reside em Gravatá há doze anos, trouxe os amigos para aproveitarem o carnaval alternativo de Gravatá. “Desde a primeira edição que eu venho ao festival. Não é todo mundo que gosta de folia, de agitação e Carnaval, então aqui é a opção certa. É um lugar seguro, tranquilo e com muita música de qualidade”, destacou.

Além de Tony Gordon, que tem como marca registrada a presença do afro-calypso-americano no repertório, Vintage Pepper, Big John Siqueira e Allycats comandaram as demais apresentações do dia.

Confira a programação da penúltima e última noite:

Dia 24 de fevereiro (Segunda-Feira)

  • 20h – Moda de Rock com Ricardo Virgini (SP)
  • 21h – Mark Lambert (EUA)
  • 22h – Bruno Marques (MG) e Di Steffano (DF) convidam Lorenzo Thompson (EUA)

Dia 25 de março (Terça-Feira)

  • 20h – Dudu Lima (MG) convida Bruno Bertrami (RJ)
  • 21h – Uptown Band (PE) e Liv Moraes (PE)
  • 22h – Serial Funkers (SP)

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui