ANIVERSÁRIO: Prefeito Joaquim Neto recebe diversas homenagens pela chegada dos 55 anos

0
514

O aniversariante do dia recebeu presentes, abraços e aplausos da população e dos turistas que visitaram o município

Ao lado dos filhos e da esposa Fátima Félix, Joaquim Neto recebeu o carinho durante todo o dia. (Foto: SECOM / Gravatá)

Igor da Nóbrega

As comemorações do aniversário do prefeito Joaquim Neto foram marcadas por homenagens, presentes, abraços e aplausos. O aniversariante, que completou 55 anos nesta terça (25), recebeu o carinho dos foliões, durante a passagem pelos blocos carnavalescos, como também dos turistas que acompanharam o encerramento do Gravatá Jazz Festival 2020.

“Não tem presente melhor do que receber esse carinho dos gravataenses. A gente percebe que todo o trabalho e dedicação valem à pena, ao ver o sorriso voltando ao rosto das pessoas. Nossos hotéis e restaurantes lotados, comércio movimentado e, principalmente, sabendo que estamos contribuindo com uma melhor qualidade de vida para nossa gente. Sou muito grato a todos que dedicaram um tempo para me felicitar e que fizeram parte desse carnaval lindo que realizamos”, disse Joaquim Neto.

Pela manhã, o prefeito foi recepcionado pelos servidores e pela imprensa da cidade no próprio gabinete, na Prefeitura de Gravatá. Na ocasião, foi servido um café da manhã aos presentes. Em seguida, o chefe municipal participou do bloco Amante das Rosas, considerado um dos mais tradicionais da cidade, sendo homenageado e ganhando um bolo personalizado da família Vilar.

As homenagens seguiram no decorrer do dia. No Mercado Público de Gravatá, o público presente e os boxistas cantaram os parabéns e também deram um bolo, como agradecimento pelo resgate da credibilidade do estabelecimento cultural. Já na Rua do Norte, que registrou recorde de público na história do carnaval local, o vocalista André Marreta cantou o parabéns, sendo acompanhado pelos foliões num coro só.

A banda Uptown Band Blues realizou uma homenagem ao prefeito, durante o encerramento do Gravatá Jazz Festival 2020. (Foto: SECOM / Gravatá)

Para encerrar o aniversário com chave de ouro, a produção do Gravatá Jazz Festival e os artistas da noite cantaram vários parabéns. Um enorme bolo foi dedicado ainda ao prefeito. “O responsável por tudo isso é Joaquim Neto. Caso ele seja reeleito, vamos ter o festival no ano que vem novamente”, afirmou o produtor, músico e curador do evento, Giovani Papaleo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui