GRAVATÁ: Música ao vivo, feijoada e descontração marcam aniversário do vereador Léo do Ar

0
320

O momento foi marcado por música ao vivo, feijoada e o corte do bolo em homenagem ao parlamentar

Foto: Tuca / ASCOM

Igor da Nóbrega

Neste domingo (8), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do Ar, comemorou oficialmente o aniversário na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O momento de descontração foi marcado por música ao vivo, feijoada e o corte do bolo em homenagem ao parlamentar.

“Eu acho que o momento é único para mim e família. Estou comemorando idade nova ao lado de pessoas que respeito. Reunir amigos, famílias e pessoas que estão conosco, não só nos momentos bons. A festa é nossa, a festa é de minhas raízes e do nosso povão. Isso aqui não foi dedicado apenas para mim, mas especialmente para vocês. Eu queria agradecer, no fundo do meu coração, a cada pessoa que tá atrás dos bastidores, a cada família presente. Nós temos um Deus, que se multiplica nos corações de todos vocês, amigos e irmãos, em especial aos moradores do amado e respeitado Bairro Novo”, disse. Léo do Ar.

O vereador aproveitou para homenagear ainda o Dia Internacional da Mulher. “Em nome da minha digníssima mulher, Daniela, que está aqui conosco, eu queria deixar meus agradecimentos ao público feminino que veio prestigiar meu aniversário. Se não fosse ela também, nada disso estaria acontecendo”, afirmou.

O prefeito Joaquim Neto também prestigiou o aniversário do parlamentar. (Foto: Fernando da Hora / ASCOM)

A ocasião contou com a presença do prefeito Joaquim Neto. “É uma enorme alegria poder participar, junto com Léo, de sua mudança da idade e viver essa confraternização dos amigos dele aqui presentes. Que Deus te dê muitos anos de vida, com essa alegria e força, multiplicando essa quantidade de amigos que você tem”, destacou.

As atrações musicais ficaram por conta de Tio do Acordeon e do cantor Danilo Henrique. O cantor e compositor Don Tronxo realizou uma participação especial.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui