GRAVATÁ: Mulheres são surpreendidas com homenagem feita pela Academia K1

0
323

Alunas e funcionárias foram homenageadas com rosas e chocolates

Foto: Divulgação / K1

Igor da Nóbrega

O Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no último domingo (8), ainda rendeu homenagens no município de Gravatá, Agreste do estado. Nesta segunda (9), a Academia K1 recepcionou as alunas com rosas e chocolates.

Na recepção do empreendimento, o público feminino ficava surpreendido com a linda ornamentação preparada especialmente para o momento. “Tá uma fofura. Ai gente, eu acho tão bacana quando fazem coisas assim tão carinhosas para nós mulheres. A gente merece isso todos os dias”, comentou a fisiculturista Fabiana Ferraz, por meio da rede social Instagram.

O local disponibilizou ainda uma escrivaninha e penteadeira com espelho.”Foi tudo feito com tanto carinho, com tanta fofura, que dá vontade de ficar sentada aqui na cadeira. Eu vou ficar sentada nessa cadeira o dia todo”, brincou Fabiana.

A educadora física Rejane Carine ficou encantada com a homenagem: (Foto: Divulgação / K1)

As funcionárias da academia também ficaram encantadas com a iniciativa. “É muito gratificante porque, nós mulheres, devemos ser tratadas com carinho, respeito, não somente nesta data específica. Eu acho que foi muito gratificante para todos essa homenagem. Toda mulher gosta de se sentir valorizada, amada e respeitada”, explicou a educadora física, Rejane Carine.

A Academia K1 está localizada na Rua Lourenço Corrêa de Melo, 150, Centro da Cidade. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (81) 3533-4129.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui