SERTÃO: Acidente envolvendo ônibus com universitários deixa dois mortos e 25 feridos

0
253

O motorista teria perdido o controle do veículo na entrada de acesso ao município de Triunfo, no Sertão do estado

Imagem: Reprodução / WhatsApp

Mais Agreste

Um acidente envolvendo um ônibus escolar, que saiu de Juru, no Sertão da Paraíba, acabou vitimando dois estudantes universitários e deixando outros 25 feridos. O motorista teria perdido o controle do veículo, por volta das 18h, que tombou sobre um matagal às margens da rodovia estadual PE-320, no portal de entrada município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, o destino final da viagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Os feridos foram socorridas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada. Já as duas vítimas fatais, que estavam presas às ferragens, foram resgatadas e levadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região.

Blogueiro está entre os mortos

Um dos estudantes que veio a falecer é o blogueiro e digital influencer Alexandre Oliveira, popularmente conhecido por Alê Oliveira, famoso por postar vídeos e Stories de humor no Instagram. Filho de uma professora do da rede estadual de ensino da Paraíba, o estudante cursava Educação Física.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui