CORONAVÍRUS: Riscos de contaminação levam Prefeitura de Caruaru a cancelar aulas e eventos

0
562

Nas universidades e escolas públicas e privadas, as aulas estão suspensas a partir desta terça (17)

O decreto foi anunciado pela prefeita Raquel Lyra, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, neste domingo (15). Imagem: Reprodução / Vídeo

Mais Agreste

Aulas e eventos com mais de 100 pessoas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram canceladas no município. A medida vai ao encontro de um decreto expedido pela prefeita Raquel Lyra, após reunião com o comitê de crise que discutiu ações contra o novo coronavírus, neste domingo (15).

Divulgadas pela chefe do Poder Executivo Municipal nas redes sociais, por meio de um vídeo, as primeiras medidas atentam para a suspensão das aulas em universidades e escolas públicas e privadas a partir desta terça (17). “Hoje uma série de medidas estão sendo adotadas para que o vírus não se alastre na nossa cidade. Nós estamos publicando um decreto que coloca uma série de atividades que estão suspensas na nossa cidade, além de outras questões”, afirmou Raquel Lyra.

A prefeita destaca ainda que o decreto permite à Prefeitura de Caruaru contratar profissionais e realizar compras direta de materiais e insumos que sejam essenciais no combate ao coronavírus. “Todos os dias a gente vai se reunir para tomar as providências no dia dia, acompanhar o que aconteceu durante o dia e fazer os enfrentamentos necessários”, pontuou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui