Encerramento do aniversário de Gravatá conta com missa de ação de graças e corte do bolo gigante

0
312

O bolo personalizado trouxe a imagem do Alto do Cruzeiro da Cidade, representado pelo Cristo, pela capela local e pela escadaria de acesso

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O encerramento do aniversario de 127 anos da emancipação política de Gravatá, no Agreste do estado, foi marcado por uma missa de ação de graças, na Igreja da Matriz de Sant´Ana, e pelo corte do tradicional bolo gigante (10 m e mais cerca de 400 kg), na Praça da Matriz.

Na ocasião, uma multidão de pessoas formaram filas para saborear o bolo personalizado, que trouxe a imagem do Alto do Cruzeiro da Cidade, representado pelo Cristo, pela capela local e pela escadaria de acesso. “Gravatá é o meu lar. Casei com um gravataense, criei meus filhos aqui e tenho orgulho de ter sido eleito para representar este povo, pelo qual tenho um profundo carinho e respeito. Essa é uma noite de comemoração por mais uma ano de muito trabalho e conquistas”, disse o prefeito Joaquim Neto, ao lado da esposa e primeira-dama Fátima Félix.

Durante o dia, a população participou ainda do hasteamento das bandeiras, das execuções dos hinos nacional, estadual e municipal, de comemoração no Mercado Cultural e da inauguração de um monumento em homenagem a Dr. Tomés Rios Monteiro, na praça que leva o nome do homenageado, no bairro da Boa Vista.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui