Academias de musculação de Gravatá paralisam atividades na prevenção contra o coronavírus

0
343

Os estabelecimentos devem permanecer em quarentena por um período de, pelo menos, 15 dias

Foto: Divulgação / Instagram / K1

Igor da Nóbrega

As academias de musculação do município de Gravatá, no Agreste do estado, paralisaram as atividades a partir desta quarta (18), por um período de, pelo menos, 15 dias. A iniciativa visa combater a pandemia do coronavírus.

Apesar da já virem higienizando constantemente, com álcool gel 70%, os banheiros, as máquinas e os objetos utilizados por alunos, professores e funcionários, os empresários entraram num consenso e adotaram pelo fechamento temporário dos estabelecimentos.

Na nota, as academias envolvidas são a K1, M2, Exclusive Fitness e Limit´s Box. Pelas redes sociais, a Força Física Academia informou aos alunos que também permanecerá em quarentena.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

Nota ao Público

Considerando o Decreto Nº 48.822, de 17 de março de 2020, do governador do Estado de Pernambuco. Considerando o Termo de Compromisso firmado entre o Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco, juntamente com o Sindicato das Academias de Pernambuco. Nós, que promovemos a saúde e o bem estar da população de Gravatá, neste ano representado pela Academia Exclusive Fitness, Academia K1, Limit´s Box e Academia M2, diante da pandemia provocada pelo Covid 19, anunciada pela OMS e visando resguardar, ainda, mais a proteção da saúde de nossos alunos, usuários e profissionais, informamos a todo o público que os referidos estabelecimentos, a partir de 18/03/2020, não funcionarão.

Informados ainda que, diariamente, buscamos novas informações, especialmente aquelas lançadas pelos órgãos competentes e, assim que possível, daremos continuidade aos nossos serviços.

Para maiores informações, devem cada aluno procurar sua respectiva academia ou o Box.

Gravatá, 17 de março de 2020.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui