Instagram Gravatá Gastronomia auxilia nos pedidos de delivery

0
466

A iniciativa foi ao encontro à normatização do Governo do Estado e visa facilitar as encomendas pelo smartphone

Arte: Divulgação / Instagram / Gravatá Gastronomia

Igor da Nóbrega

O Instagram Gastronomia de Gravatá lançou a campanha Evite sair de casa! Faça seu pedido por delivery. A ideia foi ao encontro da normatização expedida pelo governador Paulo Câmara, que proibiu os estabelecimentos gastronômicos de Pernambuco de funcionarem a partir deste sábado (21), exceto para entregas em domicílio.

De acordo com o jornalista Igor da Nóbrega, a iniciativa é importante para combater a propagação do novo coronavírus COVID-19. “Estamos vivendo um momento de alerta no Brasil e em todo o mundo. Aqui em Gravatá, as medidas de prevenção sanitárias estão sendo adotadas há alguns dias, então é importante que as pessoas não fiquem nas ruas. Mas isso não impede que elas deixem de ter o melhor da gastronomia no conforto de suas residências”, destacou.

O empresário e proprietário do restaurante La Fondue Unique, Paulo Victor Mergulhão, explica que a ideia facilita na hora do delivery. “A internet é uma das fortes aliadas neste período de quarentena, então nossos clientes têm uma variedade de opções em termos de comida na tela de seu smartphone. Gostaria de destacar que realizamos a entrega totalmente grátis”, afirmou.

O Instagram também vem divulgando, gratuitamente, as artes de delivery dos comerciantes da gastronomia de Gravatá. “Quem quiser divulgar seu empreendimento em nossos Stories, é só entrar em contato conosco através de nossa rede social”, concluiu Igor da Nóbrega.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui