Vigilância Sanitária de Gravatá notifica comerciantes que descumprem o decreto estadual

0
1067

Foram realizadas ainda inspeções em hotéis e condomínios, avaliando se os locais de convivência pública estão fechados

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O combate à propagação do novo coronavírus COVID-19 está cada vez mais sendo intensificado na cidade de Gravatá, Agreste do estado. Neste sábado (21), equipes da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal realizaram fiscalizações no Centro, para fazer valer a normatização que determina o fechamento de bares, lanchonetes e restaurantes de todo o estado.

Alguns estabelecimentos, que estavam descumprindo o decreto e mantendo a livre circulação, receberam notificação e os proprietários, entendendo a seriedade da situação, fecharam as portas, mantendo apenas a opção de delivery para atender os clientes.

Também foram realizadas inspeções em hotéis e condomínios, avaliando se os locais de convivência pública estão fechados, como playground, piscinas, churrasqueiras e salões de festa.

A partir deste domingo (22), todo o comércio que não é de natureza essencial, também será fechado. Continuam abertos os supermercados, mercadinhos, padarias, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal e depósitos de água mineral e gás, além de obras e serviços essenciais, como hospitais, abastecimento de água, gás, energia e internet.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui