A ação aconteceu no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco

Mais Agreste
Uma tentativa de estupro envolvendo um policial, sua esposa e um bandido, com troca de tiros, acabou resultando na morte do agente e do bandido, na noite do último sábado (28). A ação aconteceu no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava andando numa moto, quando foi surpreendido pelo suspeito, que conduzia um carro. O homem apontou a arma na direção do agente e da companheira, pedindo para que parassem a moto. Em seguida, ordenou que apenas a mulher entrasse no veículo. O policial seguiu o automóvel e, ao chegarem num local às margens da BR-232, o homem parou a moto e obrigou que todos entrassem num matagal. Chegando lá, o suspeito afirmou que estupraria a esposa do agente. Neste momento, o policial sacou a arma, mas o suspeito o atingiu com três disparos.
No mesmo instante, policiais que passavam pelo local ouviram os tiros contra o colega de profissão e se aproximaram, emitindo vários disparos contra o criminoso, que foi atingido.
Sérgio Carvalho e o suspeito foram imediatamente encaminhados até o Hospital Municipal de Bezerros, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
A Delegacia de Policia Civil de Bezerros vai investigar o caso.