Em Gravatá, exame de paciente com suspeita do novo coronavírus tem resultado negativo

0
1141

A notícia foi confirmada pelo prefeito Joaquim Neto, nas redes sociais

Ao lado do secretário de Saúde, Luiz Melo, Joaquim Neto comemorou o resultado do exame: (Imagem: Reprodução / Vídeo / Facebook)

Igor da Nóbrega

O município de Gravatá, no Agreste do estado, recebeu uma boa notícia no fim da manhã desta segunda (30). O primeiro caso suspeito do novo coronavírus na cidade, um homem de 64 anos, teve o resultado negativo para a doença.

“Bom dia, meus amigos! Uma notícia boa pra gente começar a semana com mais esperança. Acabamos de receber o exame do paciente que estava sob suspeita de COVID-19 e o resultado deu negativo. Até agora, estamos sem nenhum caso confirmado ou suspeito em nossa cidade. Peço a atenção de cada um pra continuar tomando os cuidados necessários”, comemorou o prefeito Joaquim Neto.

Entenda o caso

Na última quinta (26), o prefeito de Gravatá confirmou o primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município. A vítima, que já apresentava histórico de diabetes e hipertensão, foi encaminhada para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, também no Agreste, numa ala de isolamento. O paciente gravataense foi avaliado por infectologistas.

Ao lado do secretário de Saúde, Luiz Melo, Joaquim Neto confirma o resultado exame. Confira abaixo:

Bom dia, meus amigos! Uma notícia boa pra gente começar a semana com mais esperança. Acabamos de receber o exame do paciente que estava sob suspeita de COVID-19 e o resultado deu negativo. Até agora, estamos sem nenhum caso confirmado ou suspeito em nossa cidade. Peço a atenção de cada um pra continuar tomando os cuidados necessários.

Posted by Joaquim Neto Prefeito on Monday, March 30, 2020

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui