Boletim aponta novo caso suspeito de coronavírus em Gravatá

0
645

O paciente, que é médico do Hospital Municipal de Gravatá, está internado em um hospital particular do Recife

Imagem: Divulgação / SECOM

Igor da Nóbrega

A Secretaria de Saúde de Gravatá divulgou, na manhã desta segunda (6), um novo caso suspeito do novo coronavírus no município do Agreste pernambucano. A provável vítima é um dos médicos do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, que está internado em um hospital particular do Recife.

Em contato com o secretário de Saúde, Luiz Melo, o exame para detectar ou não a presença do vírus deve ser realizado ainda hoje, através do Cievs. “A gente vai ficar aguardando essa investigação. Não temos mais nenhuma informação. O médico não se encontra mais aqui em Gravatá”, explicou.

O Cievs é o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde.

O caso deve ser detalhado pelo prefeito Joaquim Neto, que realizará uma nova transmissão ao vivo (Live) na noite de hoje, através da fan page do Facebook.

O Boletim Covid-19 (oficial) foi atualizado às 9h.

Prefeito de Gravatá descarta 2ª suspeita da doença na cidade

No dia 30 de março, o prefeito de Gravatá realizou uma Live, no Facebook, ao lado do secretário de Saúde, para divulgar o resultado negativo do exame do segundo caso suspeito de coronavírus na cidade. O homem, de 64 anos, apresentava histórico de diabetes e hipertensão.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui