Prefeito de Gravatá consegue carros-pipa junto à Compesa para suprir falta d´água na cidade

0
384

Para solicitar carros-pipa, os interessados devem entrar em contato com a Compesa através do telefone (81) 3412-9088

A notícia foi divulgada no fim da manhã desta segunda (6), nas redes sociais do prefeito Joaquim Neto. (Foto: Reprodução / Vídeo / Instagram)

Igor da Nóbrega

No fim da manhã desta segunda (6), o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, confirmou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) fornecerá carros-pipa para bairros de Gravatá afetados pela falta d´água. A notícia foi divulgada nas redes sociais.

De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, a decisão foi definida após reunião realizada junto ao conselho municipal de saneamento básico, que, dentre diversos assuntos, também tratou dos problemas enfrentados por grande parte da população quanto à falta d´água. “A Compesa nos informou, agora pouco, um número de telefone que, cada um de vocês deve ligar na hora que precisar de carro-pipa”, afirmou Joaquim Neto.

Durante a realização das transmissões ao vivo (Lives), uma das preocupações do prefeito era solucionar o problema quanto ao abastecimento. “Neste momento do coronavírus, a população necessita de uma maior higiene pessoal e de suas casas”, destacou.

Para solicitar carros-pipa, os interessados devem entrar em contato com a Compesa através do telefone (81) 3412-9088.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui