Prefeito de Gravatá solicita linha de crédito para produtores rurais e microempresários durante crise do coronavírus

0
373

O Banco do Nordeste anunciará, nos próximos dias, como será a realização do crédito e quem pode solicitá-lo

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Na última sexta (3), o prefeito Joaquim Neto participou de uma reunião com o superintendente do Banco do Nordeste, Ernesto Lima Cruz, para solicitar uma linha de microcrédito para floricultores, produtores agrícolas e pequenos empresários da cidade de Gravatá, no Agreste do estado. A iniciativa vai ao encontro da crise econômica provocada pela pandemia do Covid-19.

“Algumas medidas adotadas para minimizar o avanço do coronavírus, como o cancelamento de eventos, fechamento do comércio e população em quarentena, têm forçado essa paralisação do livre comércio e precisamos buscar apoio para que todos saiam dessa pandemia com saúde principalmente, para que, em breve, tudo possa voltar ao normal. Pensando na questão financeira, solicitamos a criação dessa linha de crédito ao Banco do Nordeste, que é um grande agente financeiro e que oferece taxas de juros acessíveis, para auxiliar essas famílias que estão precisando mais do que nunca desse apoio agora”, explicou Joaquim Neto.

Após ter recebido o pedido formalizado, o banco irá analisar a proposta da gestão municipal, anunciando, nos próximos dias, como será a realização do crédito, destacando informações sobre a taxa de juros, prazos para pagamentos, capitais disponíveis e quem poderá solicitá-lo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui