GRAVATÁ: Dupla João Lucas & Pedrinho realiza live beneficente nesta quinta (09)

0
356

A transmissão ao vivo tem início a partir das 18h, através do canal da Info Tv Web

Imagem: Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

Na próxima quinta (9), a dupla gravataense João Lucas & Pedrinho realizará um show beneficente (Live) na internet, através do YouTube. Na ocasião, os artistas arrecadarão alimentos e outros tipos de doações para instituições de caridade do município de Gravatá, no Agreste do estado. A transmissão ao vivo tem início a partir das 18h, através do canal da Info Tv Web.

“Iríamos fazer algo bem pequeno, apenas para o entretenimento da galera que curte o nosso trabalho, mas, assim que divulgamos, apareceram parceiros que quiseram somar e ajudar nessa ideia da arrecadação. Será uma live de qualidade e esperamos cumprir nosso objetivo principal, que é ajudar quem mais precisa e, para isso, contamos com o apoio de todos para conseguirmos uma boa quantidade de donativos”, disse João Lucas.

Para ser um dos contribuintes, os interessados devem doar alimentos, produtos de higiene pessoal e/ou dinheiro.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, do Provedor de Internet Gravatá Net, da Cantina La Massa e da Info TV Web.

Como contribuir

As contribuições em dinheiro poderão ser feitas por meio de um link disponibilizado no dia da Live. Já os alimentos e itens de higiene pessoal, deverão ser entregues em dois pontos de coleta – Pizzaria e Restaurante Cantina La Massa e Boulevard 232.

Caso o doador deseje que a arrecadação aconteça na própria residência, equipes do projeto entrarão em contato para combinar o local e melhor horário para a doação. Entretanto, é necessário informar tal necessidade durante a Live.

Distribuição dos donativos

Os produtos de higiene pessoal serão destinados ao Abrigo dos Velhinhos de Gravatá e ao Lar de Amparo dos Idosos de Mandacaru. Os alimentos arrecadados farão parte de cestas básicas, que serão distribuídas entre famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui