Com três casos descartados de coronavírus, Gravatá aguarda o resultado de outros dois exames

0
555

Um dos casos suspeitos é um médico da rede municipal de Saúde de Gravatá, que também está internado no Real Hospital Português

Imagem: Divulgação / SECOM

Igor da Nóbrega

O município de Gravatá, no Agreste do estado, tem três resultados descartados para o novo coronavírus. Divulgado nesta quinta (9), o último exame negativo foi de uma senhora, com idade não revelada, que segue internada e em tratamento no Real Hospital Português, no Recife.

A informação foi compartilhada pelo prefeito Joaquim Neto, em vídeo, nas redes sociais. “Até a presente data, nós não temos nenhum caso confirmado. Um dos três casos suspeito, que também estava em investigação, acabou de ser descartado”, disse.

Outros dois casos aguardam ainda o resultado dos exames para o Covid-19. Um dos pacientes é um médico da rede municipal de Saúde de Gravatá, que também está internado no Real Hospital Português.

Com isso, Gravatá continua sendo uma das principais cidades do interior de Pernambuco sem nenhuma vítima do novo coronavírus. O município vem adotando uma série de medidas preventivas no combate à doença, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, além de cumprir os decretos estaduais.

Paciente vem a óbito

Na noite da última terça (7), um paciente veio a óbito no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. A morte, que pode ter sido provocado pelo novo coronavírus, está sendo investigada.

Confira, abaixo, o vídeo em que o prefeito Joaquim Neto descarta o terceiro caso suspeito.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui