BOLETIM: Município de Gravatá investiga três novos casos suspeitos de coronavírus

0
545

Até o presente momento, a cidade só tem um caso confirmado da doença

Mais Agreste, com SECOM

O município de Gravatá, no Agreste do estado, está investigando três novos casos suspeitos de Covid-19. A informação consta no último Boletim Oficial, divulgado no início da noite desta quinta (16). Até o presente momento, a cidade só tem um caso confirmado da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado dos exames dos cinco pacientes. Quatro deles seguem em isolamento social nas próprias residências e um está internado em um hospital público do Recife.

Uma outra paciente, 31 anos, que estava em regime prisional, foi testada positivo para o novo coronavírus e foi transferida para a residência da família, em Gravatá. Contudo, o caso foi registrado no boletim da cidade em que ela estava cumprindo pena. A Vigilância Epidemiológica já está monitorando o estado de saúde da vítima e de todos que terão contato com ela.

Município registra primeiro caso confirmado de coronavírus

Na última segunda (13), o município registrou o primeiro caso do Covid-19. A vítima é um idoso de 78 anos que, no último dia 29 de março, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, após apresentar quadro de perda de força.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui