Prefeito assina contrato com empresa que realizará pavimentação e sinalização em ruas de Gravatá

0
415

A primeira etapa das obras, que deve durar aproximadamente seis meses, vai gerar a contratação de 40 funcionários

Fotos: Bruno Santana / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

O prefeito Joaquim Neto assinou, na manhã desta sexta (17), o contrato com a empresa Construtora SAM, vencedora do processo licitatório para executar os serviços do programa Gravatá Mais Asfaltada. A primeira etapa das obras deve começar em breve no município do Agreste pernambucano. O valor do empreendiemento é de R$ 11.366.774,00.

“Com o contrato assinado, agora iremos esperar o momento certo para podermos dar a ordem de serviço e iniciar estas obras em nossa cidade. Já está tudo encaminhado, recurso liberado, empresa à postos, vamos esperar passar esses dias difíceis da pandemia para iniciar a operação. Enquanto cuidamos da saúde do nosso povo, estamos adiantando a parte burocrática em outros seguimentos para que Gravatá possa crescer em todas as áreas”, destacou o prefeito.

Fotos: Bruno Santana / SECOM

A solenidade de assinatura contou ainda com a presença do secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes, e da secretária Executiva da pasta, Ana Paula Remígio.

1ª fase do Gravatá Mais Asfaltada

Na primeira fase do programa, serão realizadas a pavimentação e drenagem de 16 ruas, além de todo o trecho da perimetral urbana. “Já estamos com tudo preparado para começar as obras. Iremos contratar uma média de 40 funcionários, que irão trabalhar conosco durante aproximadamente seis meses. Assim que for dada a ordem, vamos começar nosso trabalho e recuperar o pavimento e melhorar a acessibilidade das ruas de Gravatá”, explicou a representante da construtora, Ciane de Brito Souza.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui