Gravatá aguarda novo decreto estadual para definir futuro da quarentena no município, diz prefeito

0
367

A Prefeitura de Gravatá adotou medidas mais rígidas no combate à propagação do novo coronavírus

Imagem: Reprodução / Live / Facebook

Igor da Nóbrega

O prefeito Joaquim Neto anunciou, na noite desta segunda (20), durante uma transmissão ao vivo (live) na fan page do Facebook, que vai aguardar o novo decreto estadual para definir o futuro da quarentena na cidade do Agreste pernambucano. No estado, o isolamento social foi prorrogado até o dia 30 de abril.

“Vamos aguardar e outras informações iremos divulgar para a população, acompanhando o raciocínio do decreto do governo do Estado, da Secretaria Estadual de Educação e da Gerência Regional de Educação (Vitória de Santo Antão)”, explicou o chefe do Executivo se referindo à suspensão das aulas na rede municipal de ensino.

Até o presente momento, Gravatá possui seis casos suspeitos de Covid-19 sendo investigados, outros cinco descartados, um óbito em investigado e apenas um caso confirmado.

Prefeito emite decreto com medidas mais rígidas

Na manhã da última quarta (15), o prefeito Joaquim Neto emitiu um novo decreto com medidas mais rígidas de isolamento social para o município – Decreto 27/2020. O documento restringiu o acesso aos estacionamentos públicos, no Centro, como suspendeu as atividades dos estacionamentos privados.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui