Enfermeira obstetra fala sobre os cuidados que devem ser adotados no pré-natal; Live acontece nesta sexta (24)

0
507

A transmissão acontece através do Instagram Despertar para o parto

Igor da Nóbrega

A enfermeira recifense Érica Ximenes realizará, na noite desta sexta (24), uma Live para falar dos riscos que não devem passar despercebidos durante o pré-natal. A transmissão ao vivo acontece através do Instagram Despertar para o parto, a partir das 19h.

De acordo com a palestrante, a iniciativa tem como principal objetivo alertar, desde acadêmicos de saúde até mulheres grávidas ou não, sobre a importância na realização do pré-natal de maneira eficiente. “Vamos abordar quais os riscos que não podem passar despercebidos, afim de minimizar e intervir, corretamente, nos prováveis problemas que surgirem”, explicou.

Érica lembra que a iniciativa surgiu através de perguntas feitas por gestantes e alunos. Segundo a enfermeira obstetra, a pandemia provocada pelo novo coronavírus reforçou a necessidade da exibição dos conteúdos. “Então achei que seria interessante realizar a Live para esclarecimentos das dúvidas mais comuns e, principalmente, diante de uma nova doença espalhada em todo o mundo”, concluiu.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui