Cantor Assisão é chamado de cachorro, mendigo, bêbado, drogado e zumbi por humorista do The Noite

0
790

O humorista Murilo Couto foi duramente criticado pelos fãs do cantor pernambucano

Imagem: Reprodução / Instagram

Igor da Nóbrega

O integrante do programa The Noite Brasil (SBT), Murilo Couto, provocou polêmica na última sexta (24), por meio de um vídeo divulgado na sua conta do Instagram. Na ocasião, o humorista satirizou uma Live realizada pelo cantor e compositor pernambucano Assisão, apelidando o artista de cachorro, mendigo, bêbado, drogado e zumbi.

“Olha aqui, Live do Assisão, olha esse cara véi. [risadas] Desse a marreta, cara [gargalhada]. Olha esse velho cara, é uma mistura de Reginaldo Rossi com Valderrama, Jesus Cristo e o mendigo. Mano, o que diabo é isso? […] A gente não sabe se ele tá bêbado, se ele tá drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi”, disse num dos trechos do vídeo.

O humorista vai mais além e compara Assisão a um cão. “Olha o comentário que tem aqui. Parece um cachorro. Eu tô te falando, se a Luíza Melo ver esse velho aí, ela adota achando que é um cachorro, que tá na rua. Cara, que véio maneiro”, afirmou.

Imagem: Reprodução / Instagram

Os fãs do cantor não pouparam palavras de repúdio na postagem do Instagram. “Cara! Eu não te sigo, muito menos te conheço! Eu pergunto… Quem é você na Cultura Brasileira, o que você representa? pra vim querer debochar de Assisão! Só pra deixar você ciente… INJÚRIA É CRIME! Você usou um termo pejorativo, no intuito de OFENDER a pessoa de Assisão sem ao menos saber quem é ele! Só vim perder um pouco do meu tempo aqui no seu IG pq VOCÊ foi muito infeliz em falar do Artista Assisão. Fica na Paz! e usa essa cabeça pra funcionar antes de falar o que não sabe!”, destacou Ewerson Pereira.

Sobre Assisão

Nascido na Fazenda São Miguel, no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Francisco Assis Nogueira, o Assisão, tornou-se um ícone música regional nordestina, sendo intitulado de ‘O Rei do Forró’.

O artista já lançou 46 discos e é autor de mais 700 composições. Algumas músicas também fazem sucesso na voz de outros cantores, como Elba Ramalho e o Trio Nordestino.

Vídeo

Confira, abaixo, o vídeo que vem causando polêmica nas redes sociais.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui