O humorista Murilo Couto foi duramente criticado pelos fãs do cantor pernambucano

Igor da Nóbrega
O integrante do programa The Noite Brasil (SBT), Murilo Couto, provocou polêmica na última sexta (24), por meio de um vídeo divulgado na sua conta do Instagram. Na ocasião, o humorista satirizou uma Live realizada pelo cantor e compositor pernambucano Assisão, apelidando o artista de cachorro, mendigo, bêbado, drogado e zumbi.
“Olha aqui, Live do Assisão, olha esse cara véi. [risadas] Desse a marreta, cara [gargalhada]. Olha esse velho cara, é uma mistura de Reginaldo Rossi com Valderrama, Jesus Cristo e o mendigo. Mano, o que diabo é isso? […] A gente não sabe se ele tá bêbado, se ele tá drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi”, disse num dos trechos do vídeo.
O humorista vai mais além e compara Assisão a um cão. “Olha o comentário que tem aqui. Parece um cachorro. Eu tô te falando, se a Luíza Melo ver esse velho aí, ela adota achando que é um cachorro, que tá na rua. Cara, que véio maneiro”, afirmou.

Os fãs do cantor não pouparam palavras de repúdio na postagem do Instagram. “Cara! Eu não te sigo, muito menos te conheço! Eu pergunto… Quem é você na Cultura Brasileira, o que você representa? pra vim querer debochar de Assisão! Só pra deixar você ciente… INJÚRIA É CRIME! Você usou um termo pejorativo, no intuito de OFENDER a pessoa de Assisão sem ao menos saber quem é ele! Só vim perder um pouco do meu tempo aqui no seu IG pq VOCÊ foi muito infeliz em falar do Artista Assisão. Fica na Paz! e usa essa cabeça pra funcionar antes de falar o que não sabe!”, destacou Ewerson Pereira.
Sobre Assisão
Nascido na Fazenda São Miguel, no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Francisco Assis Nogueira, o Assisão, tornou-se um ícone música regional nordestina, sendo intitulado de ‘O Rei do Forró’.
O artista já lançou 46 discos e é autor de mais 700 composições. Algumas músicas também fazem sucesso na voz de outros cantores, como Elba Ramalho e o Trio Nordestino.
Vídeo
Confira, abaixo, o vídeo que vem causando polêmica nas redes sociais.