COVID-19: Gravatá investiga três mortes com suspeita do novo coronavírus

0
739

O município tem outros oito casos em investigação, 11 descartados e cinco confirmados

Foto: Divulgação / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

A Secretaria de Saúde de Gravatá divulgou, na manhã desta segunda (27), os novos casos suspeitos do novo coronavírus. O Boletim Covid-19 aponta para a investigação de mais três óbitos, que podem ter sido ocasionados pela doença.

Além das mortes, o município tem outros oito casos em investigação, 11 descartados e cinco confirmados – dois pacientes do sexo masculino, sendo um de 39 anos, que está internado em um hospital do Recife, e outro de 41 anos, em isolamento domiciliar; e duas pacientes do sexo feminino de 42 e 39 anos, ambas em isolamento domiciliar. O paciente de 78 anos, que veio à óbito no último dia 25, também entra como caso confirmado. Já o teste realizado no bebê de um (1) ano deu negativo.

Por recomendação judicial, a paciente que contraiu o vírus em regime prisional, está em isolamento social na casa de parentes, em Gravatá.

“Os pacientes e familiares que tiveram contatos próximos com os pacientes doentes, estão sendo mantidos em observação e recebem acompanhamento de perto pela vigilância epidemiológica”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Ribamar.

Gravatá registra primeira morte por Covid-19

Na tarde deste sábado (25), a Secretaria de Saúde confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no município. A vítima foi um homem, de 78 anos, que estava internado numa unidade hospitalar do Recife.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui