Em Gravatá, Boletim Covid-19 registra dois novos casos suspeitos do novo coronavírus

0
643

O município tem 10 casos sendo investigados pela Secretaria de Saúde

Mais Agreste, com SECOM

O novo Boletim Covid-19 de Gravatá divulgou, na noite desta terça (28), dois novos pacientes com suspeita do coronavírus. Agora, o município do Agreste pernambucano tem 10 casos sendo investigados pela Secretaria de Saúde.

As novas ocorrências são um senhor, de 72 anos, que está internado em uma unidade hospitalar do Recife, e uma mulher, 37, que segue em isolamento domiciliar.

Por sua vez, um dos óbitos, que estava em investigação, foi descartado após o resultado dos exames constar negativa para a presença do novo coronavírus.

A cidade possui 12 casos descartados e cinco (5) confirmados da doença – dois pacientes do sexo masculino, sendo um de 39 anos, que está internado em um hospital do Recife, e outro de 41 anos, em isolamento domiciliar; e duas pacientes do sexo feminino de 42 e 39 anos, ambas em isolamento domiciliar. O paciente de 78 anos, que veio à óbito no último dia 25, também entra como caso confirmado. Já o teste realizado no bebê de um (1) ano deu negativo.

Por recomendação judicial, a paciente que contraiu o vírus em regime prisional, está em isolamento social na casa de parentes, em Gravatá.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui