Em parceria com a Liner, Secretaria de Assistência Social de Gravatá distribui mais mil máscaras em filas de bancos e lotéricas

0
348

A medida preventiva visa combater a propagação do novo coronavírus

Foto: SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Nesta quarta (29), a Secretaria de Assistência Social de Gravatá, em parceria com a empresa Liner, distribuiu mais de mil máscaras reutilizáveis para pessoas que estavam em filas de bancos e casas lotéricas. A medida, que pretende combater a propagação do novo coronavírus, também foi realizada no dia 17 de abril.

Além da fiscalização e conscientização sobre o isolamento social e distanciamento correto nas filas, as equipes da prefeitura também têm distribuídos materiais de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) e álcool em gel para a higienização das mãos.

“O trabalho é uma parceria da gestão municipal com a iniciativa privada, que tem abraçado a causa e unido forças para combater o avanço da pandemia na cidade”, disse a secretária Ana Lourdes.

Segundo a secretaria, a ação continuará sendo realizada nos próximos dias, como medida de segurança para a população. “A recomendação é que todos já saiam com suas máscaras de casa, quando for necessário realizar alguma atividade essencial”, concluiu a secretária.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui