Jornalista diz que estado de saúde de Sikeira Júnior se agrava; filha do apresentador desmente informação

0
7409

A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, que comanda um programa de rádio na capital do Amazonas

Foto: Divulgação / RedeTv

Mais Agreste

Uma emissora de rádio da cidade de Manaus, no Amazonas, informou, nesta quarta (29), que o estado de saúde do apresentador Sikêra Jr pode ser grave. O comunicador, que testou positivo para o novo coronavírus, estaria com os dois pulmões comprometidos devido à inflamação aguda provocada pela doença. As informações são do jornalista Ronaldo Tiradentes.

Contudo, a filha de Sikeira, Larissa Siqueira, usou os Stories do Instagram para negar a notícia. “Não basta estar com meu pai doente se recuperando, ainda temos que aguentar informações fantasiosas de que meu pai está no Hospital. Ficam inventando coisas da saúde de uma pessoa, que é um ser humano e não merece isso. Só vim desmentir que ele não está em Hospital, está em casa se recuperando. Ao invés de estarem falando essas coisas, tirem um tempo para orar e pedir por suas famílias”, explicou.

Sobre Sikeira Júnior

Sikeira Júnior, que já é sucesso nacional, assumiu recentemente o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV, na capital do Amazonas. Segundo resultados do ibope, a atração vem alcançando os melhores resultados da emissora, no momento.

O comunicador era contra o isolamento social, ao mesmo tempo em que defendia o retorno do comércio e das atividades do dia a dia.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui