RECIFE: Vítima do novo coronavírus, morre médica que trabalhava na linha de frente contra a Covid-19

0
875

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) emitiu uma nota lamentando a perda da anestesiologista e acupunturista

Foto: Reprodução / WhatsApp

Mais Agreste

A médica anestesiologista e acupunturista, Rosa Maria Papaléo, que trabalhava na linha de frente no combate ao novo corononavírus, faleceu nesta quinta (30), no Hospital São Marcos, no Recife. A profissional de saúde foi mais uma vítima da Covid-19.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) lamentou a perda. “Ela sempre será lembrada como uma profissional estudiosa e dedicada. Rosa era anestesiologista há 32 anos e “desbravadora” como atuante em dor, sendo inclusive, ao longo de sua carreira, secretária na Sociedade de Dor de Pernambuco e especialista em termografia pela Abraterm”, destacou um trecho.

Formada pela Universidade de Pernambuco (UPE), Rosa Maria trabalhou nos hospitais São Marcos, Oswaldo Cruz (HUOC), Real Hospital Português e na rede UNIMED Recife. A médica atuava há 32 anos na profissão, sendo uma das pioneiras no segmento de tratamento de dores no estado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui