Guarda Municipal de Gravatá interdita ruas próximas à Caixa Econômica e organiza filas de atendimento

0
328

Uma estrutura com toldos, banheiros químicos e demarcação do piso também está sendo montada por equipes da prefeitura

Foto: Bruno Santana / SECOM

Mais Agreste, com SECOM

Para garantir mais organização e segurança aos cidadãos, a Guarda Municipal de Gravatá, no Agreste do estado, vem interditando, desde a manhã deste domingo (3), algumas ruas ao redor da Caixa Econômica Federal. A iniciativa vai garantir maior organização e bem estar dos cidadãos contra a transmissão do novo coronavírus.

Para tanto, equipes da prefeitura estão realizando intervenção nas filas para saques e informações do auxílio emergencial na cidade. Também está sendo montada uma estrutura com toldos, banheiros químicos e demarcação do piso, orientando a distância correta a ser ocupada na fila.

A Caixa também anunciou que irá ampliar o horário de atendimento em duas horas – 8h às 14h. A orientação é que os clientes da agência levem xérox do documento de identidade e CPF, para agilizar o preenchimento do cadastro do auxílio emergencial.

As equipes da prefeitura estão realizando ainda a higienização, com álcool e gel, das mãos dos clientes, além de orientá-los sobre as medidas de segurança.

Uso obrigatório de máscaras

Na última quinta (30), o prefeito Joaquim Neto emitiu o Decreto 035/2020, que torna obrigatório o uso de máscaras em todo o município.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui