LUTO: Em memória de entregador de delivery, Cantina La Massa não funciona nesta segunda (4)

0
6617

O anúncio foi feito pelo proprietário do estabelecimento, Aldo José, através do Facebook

Foto: Cantina La Massa / Divulgação

Igor da Nóbrega

Em decorrência do falecimento do entregador de delivery, Gabriel Silva, vítima de um acidente de moto durante o trabalho, o restaurante Cantina La Massa decretou luto e não funcionará nesta segunda (4). O anúncio foi feito pelo proprietário do estabelecimento, Aldo José, através do Facebook.

“Nós, que fazemos a família La Massa, lamentamos profundamente o ocorrido na noite de ontem, no qual vitimou o amigo e colaborador Gabriel (Bielzinho). Viemos, nesse momento, manifestar solidariedade aos familiares e amigos pela perda prematura desse jovem e comunicar que o restaurante pausa suas atividades no dia de hoje (04.05.2020), voltando a funcionar amanhã”, destacou o empresário.

Sobre o acidente

Na noite deste domingo (3), Gabriel Silva foi vítima de um acidente fatal na principal avenida da cidade, a Governador Agamenon Magalhães, próximo ao restaurante em que trabalhava.

Segundo informações locais, o entregador de delivery teria perdido o controle da moto e batido violentamente contra numa árvore, após ser trancado por um carro. O jovem chegou a ser socorrido pelo empresário Aldo José e outra pessoa, sendo levado até o Hospital Municipal de Gravatá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

“Ligamos três vezes, mais o SAMU não veio”, explicou o proprietário do restaurante.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui