Natural da Vaca é a nova parceira da campanha ‘Gravatá Solidária’; empresa distribuirá 600 sopas e 600 litros de leite diariamente

0
417

O projeto é uma realização dos escoteiros municipais e da Prefeitura de Gravatá

Arte: SECOM / Divulgação

Igor da Nóbrega

A Campanha Gravatá Solidária ganhou um importante parceiro na ação beneficente, que vem beneficiando famílias carentes do município do Agreste pernambucano. Para tanto, a empresa Natural da Vaca vai distribuir 600 sopas e 600 litros de leite diariamente.

“Eu queria agradecer a todos os fornecedores e colaboradores nossos, que doaram pra campanha. Nos sentimos responsáveis, então a gente sente que tem uma obrigação nessa hora. É como o prefeito disse que ‘nunca estivemos tão longes e, ao mesmo tempo, todos pertos’. Nosso intuito, neste momento, é tentar suprir um pouco da carência que toda essa pandemia está trazendo para todos nós”, disse o empresário Paulo Avalone, responsável pelo empreendimento.

A parceria foi anunciada durante a transmissão ao vivo (Live) desta segunda (4), através da fan page do facebook do prefeito Joaquim Neto, que parabenizou a doação das sopas e do leite. “Não é agora que você tá fazendo isso, Paulo. Todas as vezes que o município precisou, nos eventos juninos, nos eventos do natal, da educação e ação social, o laticínio Natural da Vaca nunca se negou a nos ajudar. Que outros empresários também façam este mesmo gesto. Quero lhe agradecer, em meu nome, de minha família, de minha equipe e do povo de Gravatá”, destacou o chefe do Poder Executivo.

O projeto, que é uma realização dos escoteiros municipais e da Prefeitura de Gravatá, também vem recebendo a doação de produtos de higiene e limpeza, doados pela população e supermercados do município.

Para contribuir com alguma doação, os interessados devem se dirigir aos pontos de coleta espalhados pela cidade ou entrar em contato através do telefone 3563-9057. É preciso agendar o dia e local para a retirada dos alimentos ou produtos na residência do doador.

Sobre a Natural da Vaca

A Natural da Vaca foi instalada na cidade há quase 30 anos. Atualmente, a empresa contra com a atuação de 300 funcionários e colaboradores, sendo uma das principais geradoras de renda e emprego em Gravatá.

Confira, abaixo, os pontos de entrega:

  • Prefeitura Municipal – Rua Tenente Campelo (7h às 13h)
  • Secretaria de Finanças – Rua Rui Barbosa, número 150 – Centro (7h às 13h)
  • Prédio do Bolsa Família – Avenida Dantas Barreto, Prado (7h às 13h)
  • Supermercado Cesta Básica – Rua Manoel Castor da Rosa, número 106- Centro (Horário de atendimento do supermercado)
  • Supermercado Soberano – Rua Rui Barbosa, número 143 – Centro (Horário de atendimento do supermercado)
  • Farmácia 10 – Rua Cleto Campelo, número 72 e Praça Dez, número 61.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui