Gravatá registra mais dois pacientes e dois óbitos pelo novo coronavírus; cidade tem 22 casos da doença

0
310

A Secretaria Municipal de Saúde vem acompanhando aqueles que tiveram contatos com pacientes confirmados ou em investigação pela doença

Imagem: SECOM / Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

O município de Gravatá registrou dois novos casos e dois óbitos pelo novo coronavírus. Divulgado na noite desta segunda (11), o Boletim Covid-19 totaliza 22 casos confirmados da doença.

Os quatro testes positivos são de três pacientes do sexo feminino, sendo uma de 24 anos (isolamento domiciliar), 43 (isolamento hospitalar no Recife) e uma senhora, 64, que deu entrada no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa em 26 de abril, em estado grave, falecendo no mesmo dia. O outro óbito é um homem, 56, que também foi internado no hospital local, na última quarta (6), falecendo no dia seguinte.

Dos casos em investigação, mais oito foram registrados – são três homens, com 31, 35 e 38 anos, e cinco mulher, com 38, 37, 32, 38 e 36 anos. No total, Gravatá possui 27 pacientes mais 3 óbitos em investigação. Outros dois pacientes e um óbito testaram negativo para o coronavírus, somando 24 casos já descartados.

“Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo com pessoas com diagnóstico confirmado ou em investigação, estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde”, explicou o secretário Luiz Ribamar.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui