Em Gravatá, empresário rebate falsa denúncia feita à emissora de rádio sobre abertura de academia de musculação

1
973

A Força Física Academia está com as atividades paralisadas há quase dois meses, afirma o também educador físico Joseandro Pereira

Foto: Igor da Nóbrega Mais Agreste

Igor da Nóbrega

O educador físico e empresário Joseandro Pereira rebateu uma denúncia feita, ao vivo, num programa da rádio Clima FM (98,5 MHz), na tarde desta quinta (14), de que estaria abrindo escondido a Força Física Academia, empreendimento que administra na cidade de Gravatá, Agreste do estado. Segundo Gigante, como é popularmente conhecido, o denunciante disse que os alunos estariam treinando com as portas fechadas.

“A sorte é que uma sobrinha de minha esposa estava ouvindo o programa. Na mesma hora que falaram isso, ela ligou pra gente e perguntou se a academia estava aberta. Respondemos que não, já que as atividades estão paralisadas há quase dois meses”, explicou.

O empresário lembra que vem respeitando o isolamento social. “O momento pede que todos respeitem a quarentena. Estamos atentos aos decretos expedidos pelo estado e município, como também seguimos as orientações da Organização Mundial de Saúde. Em breve, se Deus quiser, retornaremos nossas aulas”, explicou.

A Força Física Academia está localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 400, Prado.

1 comentário

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui