Gravatá acompanha decreto do Governo do Estado e anuncia reabertura de óticas e lojas de materiais de construção

0
520

Contudo, o comércio local segue com medidas restritivas até o dia 15 de junho

Foto: Facebook / Óticas Braynner

Mais Agreste, com SECOM

Na noite desta segunda (1º), O prefeito Joaquim Neto anunciou, durante uma transmissão ao vivo (Live) na fan page do Facebook, a reabertura de óticas e lojas de materiais de construção no município de Gravatá, Agreste pernambuco. O comércio local, que teve as atividades suspensas por causa da transmissão do novo coronavírus, segue com medidas restritivas até o dia 15 de junho.

Através do Decreto 46/2020, o chefe do Executivo afirma que será adotado um protocolo de segurança para não pôr em risco à saúde de clientes, funcionários e empresários. “Estamos seguindo as orientações do Governo do Estado e acompanhando e adaptando as medidas para serem adotadas em nossa cidade. Assim que novos decretos forem anunciados, iremos nos adaptando às medidas, prezando sempre pela segurança e saúde pública”, explicou.

O decreto explica ainda que, com exceção de padarias, farmácias, postos de gasolina, distribuidoras de água e gás e oficinas mecânicas e borracharias, todos os estabelecimentos, que estão liberados para funcionamento, permanecem com horário de atendimento até às 15h. A Feira Livre continua sendo realizada apenas nas sextas e sábados, das 5h às 17h, e aos domingos, das 5h às 12h.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui