LIVE: Internautas perguntam se Gravatá vai proibir fogueiras e prefeito diz que consultará população

0
296

Joaquim Neto explica que vai consultar diversos setores da sociedade, para definir as medidas com o Comitê de crise municipal sobre o assunto

Foto: Internet

Igor da Nóbrega

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, afirmou que consultará a população sobre a possível proibição das fogueiras juninas. A sugestão foi dita durante a última Live (transmissão ao vivo) realizada pelo chefe do Executivo, na noite desta segunda (1º), no Facebook.

Eu vou escutar a população, tô tirando nossa conclusão para levar para nosso Comitê de Crise. Tem estados, como Alagoas, em que já foi proibido não só fogueiras, como fogos e barulho também”, explicou.

Joaquim Neto lembra ainda que é preciso avaliar duas situações distintas envolvendo a tradição do São João. “Primeiro é a questão cultural da fogueira no Nordeste. Segundo é a questão do mal que a fumaça faz aos pacientes da COVID-19. São assuntos que estamos estudando e o que for melhor para a população, tenha certeza que este município vai adotar. Não conseguimos agradar 100% todo mundo, mas temos que ter a sensatez e achar um ponto de equilíbrio” concluiu.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui